O MAIOR EVENTO DE COMUNICAÇÃO
PÚBLICA DO BRASIL
O encontro de Comunicadores e Gestores Públicos para estudos aprofundados e imersão nas Contratações de Serviços de Comunicação.
Comunicador, articulista e professor nas temáticas afetas à Comunicação Pública, envolvendo as matérias de mídias socias, marketing governamental, publicidade oficial, contratação de serviços publicitários, branding, curadoria e produção de conteúdos digitais. Foi assessor de comunicação, apresentador e curador de conteúdos e eventos na área de licitações e contratos da CONSULTRE – sendo um dos idealizadores da “Maratona das Contratações Públicas”, o maior encontro online na área de Licitações, que capacitou, 3ª edição do evento, mais de 9,5 mil agentes públicos. Graduado em Marketing – ênfase Digital & Data Science – pela FIAP. Certificação em Personal Branding pela ESPM-São Paulo. Especializado em planejamento e criação de conteúdos em mídias sociais, já gerenciou, simultaneamente, 27 contas digitais nos nichos de educação, associativismo, varejo, e-commerce, advocacia, desenvolvimento humano e construção civil. De 2015 e 2017, atuou como redator e produtor de conteúdo nas plataformas Rock Content e Workana, e, ainda, como assessor na redação dos jornais impressos, TV e rádio da IMPD. Autor da obra “Descomplicando a Elaboração de Editais para Licitações de Serviços Publicitários: Passo a passo e modelos em conformidade com as leis nºs 8.666/93, 12.232/10 e 14.133/21” (Publicação independente, 2022). Coordenador de projeto e organizador da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).
Sócia-fundadora do escritório ROCHA FURTADO ADVOCACIA. MBA em Compliance e Governança pela Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da Universidade de Brasília (UnB); Especializada em Direito, Economia e Compliance pela Universidade de Coimbra – Portugal; Pós-graduada em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Público (IDP); e Graduada em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB). Certificada em Compliance Anticorrupção – CPC-A – pela LEC/FGV. Membra da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB/DF; Foi Vice-presidenta da Comissão da Advocacia nos Órgãos de Controle da OAB/DF (triênio 2016/2018); Membra do Grupo de Trabalho de Modernização da Lei de Licitações da OAB Federal (2017/2018); Membra da Comissão de Honorários da OAB/DF (triênio 2012/2015); Advogada Dativa do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/DF (2010/2011). Coautora da obra “Gestão de Contratos de Terceirização na Administração Pública – Teoria e Prática” (8ª Edição – Editora Fórum, 2023). Coautora da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).
Pregoeira por 9 anos, especialista em Direito Administrativo e Municipal, com tópicos especiais em licitações compliance e eleitoral pela Universidade Paranaense – UNIPAR. Consultora na área de Compras Públicas no SEBRAE/PR. Membro e coordenadora do Subcomitê Seleção do Fornecedor da Rede Governança Brasil – RGB. Especialista na CONLICITAÇÃO. Professora e Mentora da UNYPÓS. Professora em Cursos sobre diversos temas ligados a licitações, com ênfase no Pregão Eletrônico (enfoque na operacionalização do Portal de Compras do Governo Federal – Compras.gov.br (antigo COMPRASNET), e os aspectos gerais da Nova Lei de Licitações e Contrato, tendo capacitado mais de 6.000 servidores públicos e particulares. Criadora de conteúdo digital na área de Licitações e Contratos. Mantém o perfil @nadia.dallagnol no Instagram, onde publica assuntos relacionados a Licitações e Contratos em especial o Pregão Eletrônico. Coautora da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).
Pós-Doutor pela Universidad Complutense de Madrid – Espanha; Doutor em Direito Econômico pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Mestre em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Especialista em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar; Especialista em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Secretário Geral do Conselho da Fórum Internacional. Editora Jurídica; Ex Procurador Geral do Município de Pinhais; Presidente da Comissão de Gestão Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná. Gestões 2007-2009 e 2010-2012; Conselheiro Estadual da OAB-PR Gestão 2010-2012; Membro do Instituto dos Advogados do Paraná -IAP; Membro fundador do IBEFP – Instituto Brasileiro de Função Pública; Membro fundador do EADA – Instituto de Estudios Avanzados en Derecho Administrativo; Membro do Instituto de Jovens Juristas Ibero-americanos; Membro do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA; Membro da Comissão Nacional – CNAI – CFOAB Gestão 2007-2009; Vencedor do Prêmio Iberoamericano de Direito Administrativo/Contratual; Vice-presidente do Foro Mundial de Jóvenes Administrativistas; Professor convidado da Universidade de La Plata – ARGENTINA.
Onde atua, também, como Coordenador do Grupo de Trabalho para Implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos no MPRJ, Coordenador de Licitações Sustentáveis e do Grupo de Estudos e Desenvolvimento de Boas Práticas em Licitações e Contratos (GELIC). Pós-graduado em Direito Público pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e em Direito para a Carreira da Magistratura pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ); Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Foi Diretor de Licitações e Contratos, Pregoeiro, Presidente da Comissão Permanente de Licitação do MPRJ. Professor especialista em Direito Administrativo e Constitucional. Ministra cursos área de Licitações e Contratos voltados para a Administração Pública. Coautor da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).
Escritora, professora e consultora. Mestranda em Ciências Jurídicas pela UAL-Lisboa; Especialista em Gestão Logística na Administração Pública e em Direito Público; Graduada em Direito pela Universidade do Distrito Federal (UDF) e em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ex-Diretora do Departamento de Logística e Serviços Gerais da Secretaria de Logística, Tecnologia e Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG. Atuou como Assessora da Diretoria de Orçamento, Finanças e Logística do INSS; e Assessora da Diretoria Financeira e Serviços Logísticos da Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência (DATAPREV). Autora e coautora de vários artigos publicados em revistas especializadas. Autora da obra “Gestão de Contratos de Terceirização na Administração Pública – Teoria e Prática” (8ª Edição – Ed. Fórum, 2023). Coordenadora técnico-científica e coautora da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).
Advogada, especialista em Direito do Estado. É também responsável pela condução das iniciativas de regulamentação e implementação de políticas e diretrizes relativas à gestão sustentável de materiais, de obras e serviços, de transportes, de licitações e contratações. Coautora da obra “A LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS: VISÃO SISTÊMICA” (Format Editora, 2022).
MABU THERMAS GRAND RESORT
O Mabu Thermas Grand Resort está localizado sobre a maior fonte de águas termais do planeta, o Aquífero Guarani. As águas se renovam a cada 4 horas e afloram nas piscinas e praia do complexo, com aproximadamente 36° C, a mesma temperatura do corpo humano. O resort em Foz do Iguaçu-PR está localizado a 12 km das Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Novas Maravilhas Naturais do Mundo, e do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.
Apartamento | Valor diária | Taxa ISS | Taxa de turismos/por apto |
---|---|---|---|
Single | R$ 580,23 | 5% | R$3,90 |
Duplo | R$668,85 | 5% | R$3,90 |
Triplo | R$830,66 | 5% | R$3,90 |
Quádruplo | R$992,25 | 5% | R$3,90 |
Veja os eventos do ano passado
Luilma Peres
Olá, me chamo Luilma e atuo na área da comunicação desenvolvida no âmbito público há 4 anos, e sempre senti a carência de cursos voltados para esse segmento, o que muitas vezes inviabilizava a nossa capacitação. A nona comunicação teve uma sacada genial e agora pude participar de uma experiência extremamente enriquecedora, com conhecimentos essenciais para minha atuação. A empresa conseguiu alinhar teoria á pratica, sendo assim os conteúdos se tornaram dinâmicos e pude conhecer outras realidades, assim como também trocar experiências com colegas de vários estados.Agradeço a expertise do prof. Carlos Eduardo em liderar o projeto, bem como a dedicação de cada professor que esteve conosco nesses 3 dias tão inspiradores e instrutivos de curso. Retorno ao trabalho com novas idéias para a minha equipe e assim colocar em prática o conhecimento que foi adquirido.Espero brevemente retornar em uma nova capacitação, indico a NONA de olhos fechados, e mais uma vez obrigada pelo compromisso com os profissionais que atuam na adm pública.
Gabriela da Silva Nascimento
Eu gostei muito do curso e de todo o conteúdo. Acrescentaria que cada assunto poderia dar origem a um novo curso, devido a extensão de cada assunto. No mais, o curso cumpriu com a programação, Parabéns aos envolvidos.
Marcelino Lewis
Bom, eu posso dizer como profissional da área de marketing e como social, média autônomo que o curso entregou mais do que prometeu, porque fora os professores serem muito capacitados, o know-how de todos os presentes, proporcionou experiências enriquecedoras através do network que teve em sala de aula. Posso afirmar que todo o conteúdo foi muito compartilhado com todos e a expertise de todos os profissionais que estavam presentes fez com que eu crescesse muito em todo o período do curso. Eu Acredito que eu tenha crescido meses ou até anos em poucas horas ali, em 24 horas em que teve o curso.
Mario S.P. Sena
Bom dia pessoal! O tempo que dividimos nesses dois dias foi muito enriquecedor. Parabéns aos organizadores e professores, espero encontrá-los em outras oportunidades. Deixo aqui meu contato, colocando a experiência dos Correios em licitações de publicidade à disposição de todos. Disseminar boas práticas e fortalecer a administração pública deve ser um de nossos objetivos
Adriano
Caros colegas, quero aqui expressar minha profunda gratidão a todos por tornarem essa Masterclass de Comunicação Pública uma experiência incrível, em especial ao Carlos, Max, Monique e toda equipe organizadora, vocês foram impecáveis!Se possível, vamos continuar compartilhando conhecimento nesse grupo e mantendo esta valiosa rede de contatos.
O pagamento da inscrição deverá ser efetuado, em parcela única, em nome de NONA PUBLICIDADE LTDA (CNPJ nº 40.626.963/0001-10)
No seguinte banco credenciado:
Ao preencher o formulário, você concorda em compartilhar seus dados para uso de e-mail marketing do instituto nona.
Solicitar uma proposta de 20% OFF
Ao preencher o formulário, você concorda em compartilhar seus dados para uso de e-mail marketing do instituto nona.