Um evento do Instituto NONA do Brasil

(41) 3778-1788 | contato@agencianona.com.br

O MAIOR EVENTO DE COMUNICAÇÃO
PÚBLICA DO BRASIL

O encontro de Comunicadores e Gestores Públicos para estudos aprofundados e imersão nas Contratações de Serviços de Comunicação.

Veja o vídeo do nosso evento

Confira quem são seus professores

Coordenador técnico-científico do Programa

Comunicador, articulista e professor nas temáticas afetas à Comunicação Pública, envolvendo as matérias de mídias socias, marketing governamental, publicidade oficial, contratação de serviços publicitários, branding, curadoria e produção de conteúdos digitais. Foi assessor de comunicação, apresentador e curador de conteúdos e eventos na área de licitações e contratos da CONSULTRE – sendo um dos idealizadores da “Maratona das Contratações Públicas”, o maior encontro online na área de Licitações, que capacitou, 3ª edição do evento, mais de 9,5 mil agentes públicos. Graduado em Marketing – ênfase Digital & Data Science – pela FIAP. Certificação em Personal Branding pela ESPM-São Paulo. Especializado em planejamento e criação de conteúdos em mídias sociais, já gerenciou, simultaneamente, 27 contas digitais nos nichos de educação, associativismo, varejo, e-commerce, advocacia, desenvolvimento humano e construção civil. De 2015 e 2017, atuou como redator e produtor de conteúdo nas plataformas Rock Content e Workana, e, ainda, como assessor na redação dos jornais impressos, TV e rádio da IMPD. Autor da obra “Descomplicando a Elaboração de Editais para Licitações de Serviços Publicitários: Passo a passo e modelos em conformidade com as leis nºs 8.666/93, 12.232/10 e 14.133/21” (Publicação independente, 2022). Coordenador de projeto e organizador da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).

Advogada e consultora em Direito Administrativo e Compliance

Sócia-fundadora do escritório ROCHA FURTADO ADVOCACIA. MBA em Compliance e Governança pela Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da Universidade de Brasília (UnB); Especializada em Direito, Economia e Compliance pela Universidade de Coimbra – Portugal; Pós-graduada em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Público (IDP); e Graduada em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB). Certificada em Compliance Anticorrupção – CPC-A – pela LEC/FGV. Membra da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB/DF; Foi Vice-presidenta da Comissão da Advocacia nos Órgãos de Controle da OAB/DF (triênio 2016/2018); Membra do Grupo de Trabalho de Modernização da Lei de Licitações da OAB Federal (2017/2018); Membra da Comissão de Honorários da OAB/DF (triênio 2012/2015); Advogada Dativa do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/DF (2010/2011). Coautora da obra “Gestão de Contratos de Terceirização na Administração Pública – Teoria e Prática” (8ª Edição – Editora Fórum, 2023). Coautora da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).

Especialista em Direito Administrativo Municipal

Pregoeira por 9 anos, especialista em Direito Administrativo e Municipal, com tópicos especiais em licitações compliance e eleitoral pela Universidade Paranaense – UNIPAR. Consultora na área de Compras Públicas no SEBRAE/PR. Membro e coordenadora do Subcomitê Seleção do Fornecedor da Rede Governança Brasil – RGB. Especialista na CONLICITAÇÃO. Professora e Mentora da UNYPÓS. Professora em Cursos sobre diversos temas ligados a licitações, com ênfase no Pregão Eletrônico (enfoque na operacionalização do Portal de Compras do Governo Federal – Compras.gov.br (antigo COMPRASNET), e os aspectos gerais da Nova Lei de Licitações e Contrato, tendo capacitado mais de 6.000 servidores públicos e particulares. Criadora de conteúdo digital na área de Licitações e Contratos. Mantém o perfil @nadia.dallagnol no Instagram, onde publica assuntos relacionados a Licitações e Contratos em especial o Pregão Eletrônico. Coautora da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).

Doutor e Mestre em Direito Econômico

Pós-Doutor pela Universidad Complutense de Madrid – Espanha; Doutor em Direito Econômico pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Mestre em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Especialista em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar; Especialista em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Secretário Geral do Conselho da Fórum Internacional. Editora Jurídica; Ex Procurador Geral do Município de Pinhais; Presidente da Comissão de Gestão Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná. Gestões 2007-2009 e 2010-2012; Conselheiro Estadual da OAB-PR Gestão 2010-2012; Membro do Instituto dos Advogados do Paraná -IAP; Membro fundador do IBEFP – Instituto Brasileiro de Função Pública; Membro fundador do EADA – Instituto de Estudios Avanzados en Derecho Administrativo; Membro do Instituto de Jovens Juristas Ibero-americanos; Membro do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA; Membro da Comissão Nacional – CNAI – CFOAB Gestão 2007-2009; Vencedor do Prêmio Iberoamericano de Direito Administrativo/Contratual; Vice-presidente do Foro Mundial de Jóvenes Administrativistas; Professor convidado da Universidade de La Plata – ARGENTINA.

Assessor da Secretaria-Geral do Ministério
Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ)

Onde atua, também, como Coordenador do Grupo de Trabalho para Implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos no MPRJ, Coordenador de Licitações Sustentáveis e do Grupo de Estudos e Desenvolvimento de Boas Práticas em Licitações e Contratos (GELIC). Pós-graduado em Direito Público pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e em Direito para a Carreira da Magistratura pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ); Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Foi Diretor de Licitações e Contratos, Pregoeiro, Presidente da Comissão Permanente de Licitação do MPRJ. Professor especialista em Direito Administrativo e Constitucional. Ministra cursos área de Licitações e Contratos voltados para a Administração Pública. Coautor da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).

Coordenadora-Geral de Gestão da Secretaria de Governo Digital – Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

Escritora, professora e consultora. Mestranda em Ciências Jurídicas pela UAL-Lisboa; Especialista em Gestão Logística na Administração Pública e em Direito Público; Graduada em Direito pela Universidade do Distrito Federal (UDF) e em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ex-Diretora do Departamento de Logística e Serviços Gerais da Secretaria de Logística, Tecnologia e Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG. Atuou como Assessora da Diretoria de Orçamento, Finanças e Logística do INSS; e Assessora da Diretoria Financeira e Serviços Logísticos da Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência (DATAPREV). Autora e coautora de vários artigos publicados em revistas especializadas. Autora da obra “Gestão de Contratos de Terceirização na Administração Pública – Teoria e Prática” (8ª Edição – Ed. Fórum, 2023). Coordenadora técnico-científica e coautora da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).

Coordenadora-Geral de Normas do Governo Federal

Advogada, especialista em Direito do Estado. É também responsável pela condução das iniciativas de regulamentação e implementação de políticas e diretrizes relativas à gestão sustentável de materiais, de obras e serviços, de transportes, de licitações e contratações. Coautora da obra “A LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS: VISÃO SISTÊMICA” (Format Editora, 2022).

Conteúdo programático

SEG | 27 DE MAIO

TER | 28 DE MAIO

QUA | 29 DE MAIO

Se preferir baixe o conteúdo programático em pdf.

GARANTA SUA INSCRIÇÃO AGORA.

RESERVE SUA VAGA! FALTAM APENAS:

Veja o vídeo dos nossos eventos

Reproduzir vídeo

Local do evento

MABU THERMAS GRAND RESORT

O Mabu Thermas Grand Resort está localizado sobre a maior fonte de águas termais do planeta, o Aquífero Guarani. As águas se renovam a cada 4 horas e afloram nas piscinas e praia do complexo, com aproximadamente 36° C, a mesma temperatura do corpo humano. O resort em Foz do Iguaçu-PR está localizado a 12 km das Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Novas Maravilhas Naturais do Mundo, e do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

ApartamentoValor diáriaTaxa ISSTaxa de turismos/por apto
SingleR$ 580,235%R$3,90
DuploR$668,855%R$3,90
TriploR$830,665%R$3,90
QuádruploR$992,255% R$3,90

Objetivos do Summit

Veja os eventos do ano passado

DEPOIMENTOS DE
QUEM JÁ PARTICIPOU

Luilma Peres

Olá, me chamo Luilma e atuo na área da comunicação desenvolvida no âmbito público há 4 anos, e sempre senti a carência de cursos voltados para esse segmento, o que muitas vezes inviabilizava a nossa capacitação. A nona comunicação teve uma sacada genial e agora pude participar de uma experiência extremamente enriquecedora, com conhecimentos essenciais para minha atuação. A empresa conseguiu alinhar teoria á pratica, sendo assim os conteúdos se tornaram dinâmicos e pude conhecer outras realidades, assim como também trocar experiências com colegas de vários estados.Agradeço a expertise do prof. Carlos Eduardo em liderar o projeto, bem como a dedicação de cada professor que esteve conosco nesses 3 dias tão inspiradores e instrutivos de curso. Retorno ao trabalho com novas idéias para a minha equipe e assim colocar em prática o conhecimento que foi adquirido.Espero brevemente retornar em uma nova capacitação, indico a NONA de olhos fechados, e mais uma vez obrigada pelo compromisso com os profissionais que atuam na adm pública.

Jornalista

Casa Militar da Governadoria do Estado do Pará.

Gabriela da Silva Nascimento

Eu gostei muito do curso e de todo o conteúdo. Acrescentaria que cada assunto poderia dar origem a um novo curso, devido a extensão de cada assunto. No mais, o curso cumpriu com a programação, Parabéns aos envolvidos.

Social Media

Prefeitura de Pindamonhangaba/SP

Marcelino Lewis

Bom, eu posso dizer como profissional da área de marketing e como social, média autônomo que o curso entregou mais do que prometeu, porque fora os professores serem muito capacitados, o know-how de todos os presentes, proporcionou experiências enriquecedoras através do network que teve em sala de aula. Posso afirmar que todo o conteúdo foi muito compartilhado com todos e a expertise de todos os profissionais que estavam presentes fez com que eu crescesse muito em todo o período do curso. Eu Acredito que eu tenha crescido meses ou até anos em poucas horas ali, em 24 horas em que teve o curso.

Social Media

Mario S.P. Sena

Bom dia pessoal! O tempo que dividimos nesses dois dias foi muito enriquecedor. Parabéns aos organizadores e professores, espero encontrá-los em outras oportunidades. Deixo aqui meu contato, colocando a experiência dos Correios em licitações de publicidade à disposição de todos. Disseminar boas práticas e fortalecer a administração pública deve ser um de nossos objetivos

Correios

Adriano

Caros colegas, quero aqui expressar minha profunda gratidão a todos por tornarem essa Masterclass de Comunicação Pública uma experiência incrível, em especial ao Carlos, Max, Monique e toda equipe organizadora, vocês foram impecáveis!Se possível, vamos continuar compartilhando conhecimento nesse grupo e mantendo esta valiosa rede de contatos.

Diretor

TV Câmara Ourinhos/SP

Material único criado especialmente para o
summit onde você vai ter acesso ao mesmo.

Material exclusivo

Investimento

por apenas

R$ 5.190,00

(por participante)

  • Material de apoio com conteúdo exclusivo do evento;
  • Livro Digital “Marketing Digital para Administração Pública”
  • Almoço (em todos os dias do evento)
  • Coffee Break (em todos os dias do evento)
  • Certificado de conclusão

O pagamento da inscrição deverá ser efetuado, em parcela única, em nome de NONA PUBLICIDADE LTDA (CNPJ nº 40.626.963/0001-10)

No seguinte banco credenciado:

Experiência Summit 2024

  • Credenciamento
  • Acesso às Palestras Presenciais
  • Material de Apoio Exclusivo (Mochila, Bloco e Caneta)
  • Networking/Conversa com os Professores durante o evento
  • 03 Almoços
  • 06 Coffee Breaks
  • Livro Digital de Marketing Digital para Administração Pública
  • Certificado de Participação

AGÊNCIA 360

SOLUÇÃO DE MARKETING
COMPLETA & INTEGRADA

GANHE TEMPO, AGILIDADE E QUALIDADE COM UMA COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMPLETA E COM FOCO EM RESULTADOS!

©2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Agência NONA.

por apenas

R$ 5.190,00

(por participante)

    Ao preencher o formulário, você concorda em compartilhar seus dados para uso de e-mail marketing do instituto nona.

    Solicitar uma proposta de 20% OFF

      Ao preencher o formulário, você concorda em compartilhar seus dados para uso de e-mail marketing do instituto nona.